terça-feira, 28 de outubro de 2008

Porquê?

Pergunto Eu, nasce da necessidade que tenho em me questionar de forma contínua. É uma maneira de estar na vida, como outra qualquer... Sofro deste defeito, que não consigo controlar. Tenho sempre que perguntar.
Pergunto porque, pergunto como, pergunto como é, como foi, como vai ser...
Gosto de perguntar..
Os dias passam e eu vou perguntando, o que me rodeia, o que vejo, o que vou sentido..
Capacidade de colocar em causa as pequenas coisas.
Quem me conhece sabe desta minha necessidade, quem me conhece ainda melhor sabe sempre, quando as respostas não foram suficientes.
Pergunto com palavras, pergunto com os olhos.
Ainda não me cansei de perguntar. Sou assim! alguém à procura!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas que mais vale não saber... não que o saber ocupe espaço... mas... se não soubermos... também não sofremos...

Ass. PerguntasTu

Anónimo disse...

"..pergunto com os olhos."
Sim princesa, sempre interpelaste com o teu olhar. Pela surpresa espelhada nele, pela indignação, pela inquietude, pela traquinice, pelo espanto, pela intensidade, pela vivacidade e pela luz e alegria que distribui o teu olhar verde/azul de expresão profunda e doce. Mas interpelas e perguntas pela palavra também: oportunamente
amiga e oportunamente afirmativa.
Ass. Alguém que te ama.