quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Malta fixe da Critical!





A semana começou a sorrir! Boa disposição, muita alegria, entusiasmo! Todos com vontade de conhecer a empresa, as pessoas e o desafio do estágio! Não fossemos nós a nata das natas!

Fiquei a conhecer os meus colegas contacteantes da critical, cada um mais maluco que outro!! ehehe

Paciência da Mónica que nos teve que aturar e apresentar em todas as ilhas da empresa! estilo freak show!
O menino de camisa azul, Piko para os amigos, vai ser o meu colega do Brasil! Diz que sabe cozinhar e fazer limpezas é com ele. ehehehhe

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó diabo! Um post sem uma foto tua, como é?! Então agora que venho para o Porto é que deixas de actualizar as tuas fotografias para eu não me encher de saudades?

O que vai ser de mim? :-|

Fico bem giro ao lado da Mónica, e ela fica bem gira ao meu lado. Alguém que lhe comunique isso. Ou então comunico eu amanhã pelo é-mail da criticál.

Anónimo disse...

Critical Rules!!