quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Noite especial


Amigos meus, obrigado do fundo meu coração pela noite de sábado. São vocês que me vão fazer sentir saudades de Portugal!

5 comentários:

Anónimo disse...

...noite.... que noite é que foi essa?? hum.... estranho... heheheheh

Beijocas
Pratas

Anónimo disse...

Não te lembras?!! porque será? Estavas num lindo estado, João Filipe!!
Beijuu

Castro disse...

Boa sorte ai no pais do sol bom.. espero que curtas muito por ai..
E v~e la se começas a aprender brasileiro, ouvi dizer que é uma lingua dificil de perceber.. eheheheh..

Porta-te bem.. eheh

Helder -> C13

Anónimo disse...

Aos amigos da Sandra Salomé:

Aprendi com absoluta naturalidade a gostar de todos vós. Entraram também na minha vida e é fantástico como foi tão fácil gostar de todas(os).Testemunhar ao longo dos anos a V/ cumplicidade, o V/ cuidar uns dos outros, as V/ particularidades, o V/ humor, a V/ alegria e ainda usufruir do V/ carinho é delicioso. No jantar lembrei-me de alguns amigos que estão longe (Londres...) e da Nocas pela capital. Foi mais um momento que em que senti a força dos laços bons da vida. A todas(os) um xi coração especial.
mam Mila

Anónimo disse...

Ola! Eheheheh…Bom dia menina Sandra Salomé…Bom dia Alegria…Bom dia flor da manha!

Em relação a sábado...hum...Pratas como o aço...as Castanhas a dar “show” na pista e a Sandra Salomé, após uma ida ao cabeleireiro de 2 horas (mas valeu a pena ;), a beber água Luso (quase que a convenci a beber uma cola, mas é de ideias fixas a miúda!).

Bem em relação á tua nova experiência, acho magnífica e que fizeste a opção correcta, esta vida e mundo são tão pequeninos e devemos viver ao máximo e saber agarrar todas as oportunidades que nos aparecem, e como diz a mama TéTé o “comboio só passa uma vez e não espera por ninguém, só temos é que saber em que estação entrar, se houver estações claro! “

Agora falando à profissional da Critical (vou tentar utilizar a linguagem informática): Sandra Salomé, tens pela frente uma experiência muito enriquecedora por isso aproveita ao máximo, e não descanses à sombra da tua licenciatura, sabes porquê?! Porque apenas te instalaram o Windows na Universidade. E o que um computador faz com o Windows?! NADA…por isso vamos agora começar a instalar os programas, para dar uso a esse Windows! (Director de Recursos Humanos) eheheheheh

Agora sem brincadeiras…esta tua passagem pela terra da caipirinha, vai ser mais borga que trabalho, não tenho duvidas nenhumas…!!!

Agora pergunto eu? tou a escrever um comentário domingo de manha!!! O que se passa comigo…ui…tou com medo! Lol

Muitos beijinhos…para que fique registado neste Blog…gosto mesmo muito de ti! ;)

Mama Mila, não posso deixar de mencionar o quanto gostei de a conhecer!! beijinhos mto grandes (agora sem as “bebés” é que vai ser complicado, mas passa rápido!)

Nocas, a irmã alternativa da capital, beijocas e mtas felicidades!!


Bem chegou a hora de me despedir, deixando, um BEIJÃO, para todo o universo da Sandra Salomé!